A Vestimenta descartável desempenha um papel muito importante na contenção de disseminação de bactérias em procedimentos hospitalares.

Por isso a busca constante e o desenvolvimento contínuo de produtos, proporcionam aos profissionais da saúde, proteção e segurança nos procedimentos diários, bem como para os pacientes.  Fabricamos produtos para Setor Quimioterápico, Central de Materiais, Áreas de Isolamento, com Certificação do Ministério do Trabalho, atendendo as normas descritas na RDC15.

São Aventais Descartáveis Especiais com laminação protetora, bem como tecidos com barreira bacteriana, fabricados para atender os mais exigentes procedimentos hospitalares.  Para os pacientes os aventais em cores escuras garantem mais conforto e privacidade, além dos produtos auxiliares como shorts, calças e blusas, bustiês, calcinhas, batas, etc.

Muito se fala sobre a redução de custos nos procedimentos hospitalares. A Roupa Descartável estabelece uma relação de custo benefício altamente eficiente, permitindo um melhor controle dos estoques e uso dos materiais, sem causar perdas, bem como o descarte através de incineração, proporcionando segurança total no processo.

Autor:  Idelazir Franchin – diretora e adm. Da Dexcar

Compartilhe esta notícia