Evento especializado em profissionais de enfermagem em setembro de 2019 / São Paulo – SOBECC

Aconteceu na primeira semana de setembro o 14º Congresso SOBECC da Associação Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Central de Materiais de esterilização, e trouxe muito conteúdo técnico à todos os profissionais do setor.

O foco principal foi Centro Cirúrgico e Central de Materiais de Esterilização, e uma larga apresentação de produtos que contribuem modernamente para o empoderamento desse enfermeiros.

As palestras transitaram por processos hospitalares, por produtos e equipamentos inovadores bem como, por informações sobre cuidados com o paciente e com o colaborador.

O desafio da rede hospitalar de estar apta e preparada para os mais modernos processos de atendimento ao paciente, implica em treinamento constante e de qualidade para os mais diversos setores dessas organizações de saúde.

O cuidado e escolha por Vestimentas Descartáveis, quer sejam para Centro Cirúrgico, quer seja para uso de pacientes e profissionais de atendimento emergencial, ajudam no combate efetivo às infecções hospitalares, proporcionando conforto e segurança aos processos diários.

Foram apresentados uma gama imensa de materiais nacionais e internacionais, pela excelência de empresas expositoras que compuseram a Feira anexa ao Evento.  São Kits Cirúrgicos, Aventais de Proteção fabricados com variada composição de materiais, que permitem maior segurança aos procedimentos médicos.

São produtos Certificados por órgãos reguladores (Anvisa) que certamente contribuem para que o Brasil se destaque internacionalmente no atendimento de pacientes, diante da grande variedade de moléstias que vitimam tantos seres humanos.

Estamos certos que o conhecimento sempre estará do lado que pensa o homem como um todo.

Para mais informações

http://14congresso.com.br/

Compartilhe esta notícia