D EXCAR Vestimentas Descartáveis e de Segurança foi criada em 1978 com a implantação da linha de VESTIMENTAS DESCARTÁVEIS  para área hospitalar e industrial.

Consolidada desde 2001 com a Razão Social de DEXCAR INDÚSTRIA E COMERCIO, a marca está alicerçada nos conceitos de qualidade, solidez, parceria e atendimento às necessidades de seus clientes.

A DEXCAR fornece VESTIMENTAS DESCARTÁVEIS para as áreas hospitalar, industrial, odontológica, estética, promocional, e hotelaria, e ainda desenvolve produtos conforme a necessidade de seus parceiros.

Alicerçada nas normatizações (ANVISA-Ministério da Saúde) e certificações (CAs do Ministério do Trabalho)  específicas do segmento, está preparada para atender aos mais exigentes mercados. Nosso sistema de Qualidade trabalha com procedimentos que garantem integridade e rastreabilidade dos produtos nas várias fases de produção.

Veja aqui nossos certificados

Ser uma Empresa fornecedora de Vestimentas Descartáveis, com grande participação em seu segmento de negócios, atenta as necessidades de seus clientes, procurando introduzir inovações de produtos e melhoria contínua em seus processos, preocupada em contribuir com o crescimento econômico da comunidade em que está inserida.

Fabricar Vestimentas Descartáveis, para o mercado hospitalar e industrial, garantindo princípios básicos de higiene e segurança, consolidando parcerias através da excelência no atendimento, com qualidade assegurada às exigências do mercado consumidor, respeitando o cliente, o colaborador e o meio ambiente. 

  • Cliente bem atendido – Entregar produtos de qualidade, dentro dos prazos e condições contratadas.
  • Colaborador treinado e motivado – Promover o contínuo aperfeiçoamento dos colaboradores através de cursos, palestras e treinamentos.
  • Comprometimento da equipe com o mercado – Sentir-se responsável pelo desenvolvimento da instituição, envolvendo-se com seus objetivos por meio de atitudes positivas na aplicação das políticas internas.
  • Qualidade e eficiência – Produtos com excelência em qualidade, controle no processo produtivo e preço justo.
  • Competência e tecnologia – Produzir com o melhor designer, buscando modernas tecnologias de produção.
  • Responsabilidade social -Respeito pelo meio ambiente – Prezar por uma conduta ética e sustentável nas políticas internas e nas relações com o mercado. Reciclar todo o resíduo gerado no processo produtivo.

Veja também:

O X da Qualidade Representantes Política Ambiental